domingo, 6 de novembro de 2016

IMAGENS EXCLUSIVAS: Presidente do FECOMÉRCIO sofre acidente em Campo Maior

valdecir1
Um grave acidente aconteceu na BR-343, em Campo Maior, na altura da rótula que dá acesso à comunidade Alto do Meio. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem foi uma colisão entre um pálio, conhecido por uma pessoa identificada como Rosa, e uma L-200 pertencente ao advogado Francisco Valdecir Cavalcante, que ficou gravemente ferido. Ele é o presidente do sistema Fecomércio do Piauí.
O acidente aconteceu quando o Palio, que trafegava no sentido Campo Maior-Piripiri, se chocou levemente com a L-200, que trafegava no sentido Piripiri-Campo Maior. Com o inpacto, a L-200 saiu da pista e capotou.
valdecir5
A caminhonete estava ocupada pelo advogado, a esposa Rosagela Cavalcante e o motorista, identificado como César, que só sofreu ferientos leves. Os três se feriram e foram socorridos para o Hospital Regional de Campo Maior.
Valdecir teve trauma na face e edema ocular, já Rosagela teve trauma de addômen e edema na face. O casal já foi transferido para Teresina em estado grave.
valdecir6


“A motorista do pálio conseguiu tirar o veículo para o acostamento batendo apenas na lateral da caminhonete, cujo motorista perdeu controle e capotou várias vezes”, disse uma testemunha do acidente.
valdecir8
Fonte; Portal de Campo Maior

Nenhum comentário: