quarta-feira, 19 de julho de 2017

Motociclista morre após bater em caçamba em Ilha Grande Piauí

Francisco de Oliveira Gonçalves de 53 anos morreu após colidir a motocicleta que ele conduzia contra uma caçamba, na tarde desta quarta-feira (19), na PI-210 que liga Parnaíba aos Morros da Mariana. O acidente ocorreu por volta das 14h30min.
Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local, mais nada pode ser feito, o motociclista morreu no local. 
Moradores da região contaram que o motociclista trafegava no sentido Morros-Parnaíba e tentou fazer uma ultrapassagem. No entanto, ao invadir a contramão, Francisco perdeu o controle do veículo e acabou batendo de frente com a caçamba.
Com o impacto da batida, Francisco teve os membros inferiores esmagados, a motocicleta modelo POP de cor Branca ficou totalmente destruída. Na piçarra, nenhuma marca de freio foi encontrada, o que, segundo a polícia, indica que o condutor estaria em alta velocidade e não teria tido tempo de frear. 
Segundo populares, a caçamba presta serviços para a empresa que faz a expansão da PI 210. 
O acidente atraiu a atenção de muitos curiosos. O trânsito ficou lento no local.
A perícia técnica era aguardada para realização dos trabalhos de praxe e apurar as causas do acidente. O corpo de Francisco devera ser encaminhado ao Posto Avançado do Instituo Médico Legal (IML) no Bairro frei Higino.




Nenhum comentário: