domingo, 15 de abril de 2018

Ambulância da Prefeitura de Ilha Grande bate em jumento na estrada da Pedra do Sal

Na tarde deste domingo, 15, foi registrado um acidente na estrada da Pedra do Sal, em Parnaíba, a cerca de 100 metros da curva da fabrica de cerâmica.
Uma ambulância, pertencente à Prefeitura de Ilha Grande do Piauí, colidiu em um jumento que atravessava a pista. 
No carro seguiam o motorista, identificado por “tabaco”, cinco adultos e uma criança com destino a Pronto Socorro Municipal de Parnaíba. Ninguém saiu ferido. Uma passageira da ambulância disse que não houve uma tragédia graças a Deus, “ele vinha há 120km por hora e eu dizendo pra ele ir mais devagar, ele não me ouvia ate que aconteceu o acidente” relatou a passageira. 
O jumento teve morte imediata e caiu cerca de 50 metros do local do impacto fora da pista. Após o acidente o motorista evadiu-se do local abandonado o veículo e os seis passageiros no acostamento da via. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu as vitimas para o Pronto Socorro Municipal no bairro Nova Parnaíba. 
A ambulância ficou com parte da frente danificada. Ate o momento que nossa equipe se encontrava no local ninguém da prefeitura de Ilha Grande havia aparecido, o Policiamento de Transito era aguardado para fazer o levantamento do acidente. 


Nenhum comentário: