segunda-feira, 16 de abril de 2018

Homem é preso em Buriti dos Lopes acusado de furtar moto


Paulo Cesar da Costa de 28 anos, natural de Parnaíba, foi preso por uma equipe da Polícia Militar no comando do Sargento Vieira, comandante do (GPM) daquela cidade. Segundo Sargento Vieira Informou para nossa reportagem que recebeu uma informação que avia duas motos furtada por volta das 03:00hs da manhã de Domingo (15/04), O Sargento Vieira junto com sua equipe, tendo Sargento Santos. Cabo António Gomes. Sd. W. Souza, começaram fazer umas diligências na captura do ladrão, após 06:00hs de diligência chegaram até o paradeiro do ladrão, o mesmo se encontrava escondido em uma fazenda na zona rural de Buriti dos Lopes, com ele as motos foi recuperada, uma Yamaha crypton k, sem placa. uma moto Honda / fan cg 125 de cor preta com placa: HWJ 8864 de Camucim-CE.
Paulo Cesar já é um velho conhecido da Polícia na Prática de assalto e furto, o mesmo já puxou cadeia na penitenciária mista de Parnaíba por roubo.
Paulo Cesar foi encaminhado pelos os policiais para Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Nenhum comentário: